Quantas faces o seu produto pode ter para vender mais?

Pense comigo: o seu produto está em 10 lojas diferentes, 8 marketplaces e 3 superapps. Como será que o consumidor o enxerga durante o processo de pesquisa e quais as diferenças que vão ser decisivas para a compra? Como estão os produtos concorrentes? Parece impossível saber, mas a resposta está no uso da inteligência competitiva.

Inteligência Competitiva vender maisColetar e analisar dados para tomar decisões de negócio é uma tarefa complexa, que somente uma ferramenta profissional consegue entregar. Para você entender melhor esse processo, separamos alguns pontos sobre as vantagens da inteligência competitiva.

  • Gerenciamento de sortimento e estoque de forma mais eficiente

Visualize a dinâmica do seu sortimento em comparação com o mercado, a interseção de sortimento e também alertá-lo sobre quando há novos produtos a serem gerenciados ou se os produtos foram removidos.

  • Dados aprimorados com visões estratégicas personalizadas

Tenha maior agilidade na obtenção de dados estratégicos, como informações sobre atividades promocionais do concorrente, monitoramento das atividades de preços mínimos praticados (MAP), além do posicionamento de preço promocional dos concorrentes.

  • Planos de pagamento

Descubra as opções de crédito oferecidas pelos concorrentes e se os seus planos estão competitivos em comparação aos concorrentes.

  • Cálculo dos Fretes

Entenda a construção do frete granular por região e o identifique como grande diferencial estratégico na composição e no posicionamento do preço final.

Conhecendo esses pontos, não restam dúvidas de que ter uma ferramenta de inteligência competitiva é fundamental para entender os fatores estratégicos decisivos. E a Eiprice oferece a plataforma de Inteligência competitiva mais completa do mercado.

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